Sexta-Feira
19/10/2018
Mourãoense Kalebe Lauback agora conquista o Campeonato Português Sub-16
publicado em: 12/06/2018 - 07:36h

   Poucos dias após se sagrar campeão do Campeonato Português Sub-18, defendendo as cores do FC do Porto, o mourãoense Kalebe Lauback se sagrou neste domingo, dia 10, campeão português na categoria Sub-16.

   Para alegria da jovem revelação do Campo Mourão Basquete, a comemoração contou com a presença da mãe e irmã dele (foto), que chegaram a Portugal na véspera da decisão nacional.  (com informações e foto do Campo Mourão Basquete)


SUB-16 SAGRAM-SE CAMPEÕES NACIONAIS DE BASQUETEBOL

Azuis e brancos venceram o Académico na última jornada da fase final


Do FC Porto


A equipa de Sub-16 do FC Porto Dragon Force sagrou-se campeã nacional de basquetebol ao vencer este domingo o Académico FC, por 87-69, em encontro da terceira jornada da fase final do Campeonato Nacional da categoria, que se disputou no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos .


A equipa liderada por Miguel Almeida iniciou a última fase do campeonato vencendo o Sporting CP (70-61) no primeiro jogo, desfecho que se repetiria no sábado, num jogo bastante disputado e decidido nos instantes finais contra o FC Barreirense (64-63). Dependendo apenas de si próprio à entrada para o derradeiro jogo, o FC Porto Dragon Force bateu o Académico FC e assegurou a conquista do Campeonato​.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: