Sexta-Feira
21/09/2018
Confira as principais ocorrências policiais do final de semana
publicado em: 16/04/2018 - 08:17h

Residência arrombada e furtada no Araucária

Neste domingo, dia 15, por volta das 10h20, a Polícia Militar deslocou até uma residência localizada na Rua das Sibipirunas, no Jardim Araucária, onde a solicitante, de 23 anos, relatou que, entraram em sua casa e furtaram R$ 300,00 em espécie, sapatos, relógios, roupas e bijuterias. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso. 


Motorista preso por embriaguez ao volante

Por volta das 13h20, a PM patrulhava pela Avenida Capitão Índio Bandeira, Centro, quando os militares visualizaram Ford/Escort L, cor cinza, conduzido por um indivíduo de 57 anos, trafegando pela via pública fazendo zigue zague, colocando pedestres e demais veículos em perigo. Abordado, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez e confessou ter saído de um bar para vir ao centro sacar dinheiro em um banco. Submetido ao teste do bafômetro foi confirmada a alteração e por isso ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 16ª SDP para as devidas providências. O veículo, que possui débitos de impostos, foi recolhido ao pátio da 8ª Ciretran. 


Fiação da área central vandalizada

Por volta das 21h, a PM compareceu na Rua Mato Grosso, Centro, cujo solicitante, 62 anos, Diretor da Secretaria de Obras do Município, informou que a energia elétrica da iluminação pública do quarteirão entre as Avenidas Irmãos Pereira e Índio Bandeira, estava comprometida, alguém teria cortado a fiação. A vítima foi orientada e gerado o alerta. 


Motocicleta furtada de via pública no Jardim Albuquerque

Por volta das 1h30, já na madrugada desta segunda-feira, uma senhorita, 34 anos, entrou em contato com a PM noticiando que estacionara sua motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, de cor vermelha, na Rua Hamilton Tavella Borges, no Jardim Albuquerque, e, quando retornou, percebeu que a mesma havia sido subtraída sem as chaves e sem os documentos. Policiais Militares compareceram no local, lavraram o Boletim de Alerta do Furto de Veículo e realizaram buscas, mas sem sucesso até o momento. 

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: