Sábado
17/11/2018
Clayton Conservani profere palestra em C. Mourão nesta segunda-feira (16)
publicado em: 15/04/2018 - 17:05h

Repórter da Rede Globo falará a respeito dos momentos dramáticos e perigosos que viveu em suas expedições pelos lugares mais inóspitos do planeta e de como foi preciso planejamento, treinamento, dedicação e trabalho em equipe para realizar tarefas arriscadas que pareciam quase impossíveis


   Na segunda-feira (16/4), o jornalista da Rede Globo, Clayton Conservani (do quadro “Planeta Extremo”/programa “Fantástico”) profere palestra em Campo Mourão, a partir das  18h30min, no Teatro Municipal. Campo Mourão é a primeira cidade do estado a receber a palestra, que inicia uma série de eventos nas 12 coordenadorias regionais da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) que fazem parte de uma espécie de preparação para o Congresso Empresarial Paranaense.


   Clayton Conservani irá falar a respeito dos momentos dramáticos e perigosos que viveu em suas expedições pelos lugares mais inóspitos do planeta e de como foi preciso planejamento, treinamento, dedicação e trabalho em equipe para realizar tarefas arriscadas que pareciam quase impossíveis. A ideia é fazer um link com os desafios do mundo corporativo e dos negócios.


“Vamos percorrer todas as coordenadorias com o evento para que todos tenham a mesma experiência de vivenficar o que é o nosso congresso anual e compreender a importância de o empresário se manter atualizado e preparado para o mercado, que muda constantemente”, conta o presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa. Ele acrescenta ainda: ““A ideia é descentralizar a Faciap, levando a federação até as diversas regiões do Estado e assim aproximar a entidade do empresário local”.


Em Campo Mourão

   Para assistir a palestra “Limite Extremo” em Campo Mourão, o interessado deve fazer a doação de dois litros de leite. Todo o produto arrecadado será comercializado e os recursos destinados à manutenção da Casa das Fraldas São José.


   O evento é uma realização da BRL e da Faciap.. À frente da promoção estão a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná (Cacercopar), Sanepar, Governo do Estado, com patrocínio da Sercomtel, Sancor Seguros, Fomento Paraná e Itaipu Binacional.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: