Segunda-Feira
22/10/2018
Merenda escolar furtada de Colégio no Jardim Santa Cruz. Confira as principais ocorrências da 4ª feira
publicado em: 11/01/2018 - 08:27h

Residência arrombada e furtada no Centro 

Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 11h40, a Polícia Militar compareceu em uma residência localizada na Rua Mamborê, Centro, onde o morador local, de 30 anos, relatou que se ausentou de sua residência por algumas horas e quando retornou deparou com uma das janelas arrombada e notou que furtaram uma televisão 42 polegadas e certa quantia em dinheiro. A vítima foi orientada, gerado o alerta de furto e buscas foram realizadas, mas sem sucesso. 


PM localiza e prende homem com mandado de prisão em aberto

Por volta das 16h, durante patrulhamento pela Rua Aristóteles Xavier Do Rego, no Jardim Bandeirantes, a PM abordou um indivíduo em atitude suspeita, e constatou, através de consulta ao Sistema Policial, a existência de um mandado de prisão em desfavor do mesmo, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Campo Mourão. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 16ª SDP para as providências cabíveis. 


Itens da merenda escolar furtadas de Colégio Estadual

Por volta das 17h15, a PM compareceu no Colégio Estadual Ethanil Bento de Assis, localizado no Jardim Santa Cruz, onde uma funcionária local relatou furtaram quase toda a mercadoria estocada da merenda escolar. Segundo a denunciante, foram levados do depósito 10 pacotes de carne com 4 kg cada, 05 pacotes de empanado de peixe de 2,5kg cada, 30 pacotes de iogurte de 1 litro cada e vários sachês de polpa de frutas. Não foi percebido nenhum dano nas portas e nem marcas de arrombamento. A vítima foi orientada, gerado o alerta de furto e buscas foram realizadas, mas sem sucesso.


Fugitivo da cadeia é preso com arma de fogo e CNH falsa

Por volta das 21h50, a PM foi informada que na Rua Perobal, no Jardim Santa Nilce I, estaria um foragido do sistema prisional e que o mesmo, inclusive, teria se desvencilhado de uma tornozeleira eletrônica. Segundo o denunciante, o indivíduo, de 28 anos, estaria de posse de armas de fogo em sua residência. No local indicado, o proprietário da residência autorizou a entrada dos militares que, de imediato, localizaram o acusado, sendo que ele desobedeceu à ordem de abordagem, tentou fugir e se desvencilhar de um objeto, mas acabou detido na sequência. Consulta ao sistema prisional confirmou a existência de um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, expedido pela Comarca de Barbosa Ferraz. Na residência foi localizado um revólver calibre 38, com 10 munições intactas, e uma CNH falsa. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 16ª SDP para os devidos procedimentos.

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: