Domingo
09/12/2018
Prefeitura assina ordem de serviço para primeira etapa de recape na área central 
publicado em: 10/01/2018 - 16:23h

Serão contemplados com recapeamento a Avenida Guilherme de Paula Xavier e trechos das ruas Cruzeiro do Oeste, Peabiru, Mamborê, São Josafat, Devete de Paula Xavier, Roberto Brzezinski, Francisco Albuquerque, Brasil, Harrison José Borges, São Paulo, São José, Londrina e Laurindo Borges.



A primeira etapa do recape de vias da área central de Campo Mourão será iniciada a partir do dia 21 de janeiro. A ordem de serviço com a empresa Campusmourão, vencedora da licitação, foi assinada na manhã desta quarta-feira (10), em cerimônia no gabinete do prefeito Tauillo Tezelli.


Nesta etapa o projeto é de pouco mais de R$ 5 milhões, liberados pelo governo do Estado, destinado ao recapeamento de 180 mil metros quadrados de vias urbanas. Serão contemplados nesta fase a Avenida Guilherme de Paula Xavier e trechos das ruas Cruzeiro do Oeste, Peabiru, Mamborê, São Josafat, Devete de Paula Xavier, Roberto Brzezinski, Francisco Albuquerque, Brasil, Harrison José Borges, São Paulo, São José, Londrina e Laurindo Borges.


Outros dois projetos, que somam cerca de R$ 8 milhões, estão em fase de análise do processo licitatório e devem ser liberados nos próximos dias para contemplar outros trechos de avenidas e ruas. “O processo burocrático é muito demorado, infelizmente, porque envolve projetos, certidões, processos licitatórios, recursos e com isso passamos um ano para vencer todas essas etapas para finalmente poder iniciar os trabalhos”, ressaltou o prefeito Tauillo Tezelli.


O presidente da Câmara, Edson Battilani, lembrou da contribuição do Poder Legislativo com a aprovação do financiamento. “Há uma angústia geral para que esse recape comece, tendo em vista o estado das ruas da nossa cidade. Os vereadores fizeram também sua parte e agora cabe à empresa que venceu a licitação fazer um bom trabalho”, sintetizou Battilani. 


O deputado estadual e secretário do Esporte e Turismo do Paraná, Douglas Fabrício, participou da cerimônia e destacou a parceria política que ajudou a viabilizar o financiamento junto ao governo Estadual, juntamente com o deputado estadual Márcio Nunes, que foi representado pelo vereador Olivino Custódio. Também participaram do evento os vereadores Sidnei Jardim e Edoel Rocha, além do vice-prefeito Beto Voidelo.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: