Terça-Feira
12/12/2017
Atletas mourãoenses recepcionados pelo prefeito Tauillo Tezelli; fotos
publicado em: 07/12/2017 - 19:12h

O prefeito Tauillo Tezelli recebeu na tarde desta quinta-feira, em seu gabinete, atletas das modalidades handebol, atletismo e futsal masculino sub-17 que representaram o Município de Campo Mourão em competições esportivas estaduais durante este ano de 2017. 

   > Clique na imagem para ver galeria de fotos

A equipe de handebol adulta masculina, sob o comando do técnico Jair Grasso, foi campeã dos Jogos Abertos do Paraná – Divisão A (Fase Final), em Apucarana. 


O futsal sub-17, sob o comando do técnico Eberton de Souza (Beto), auxiliado por Guilherme Turquino (Grilo), conquistou o tricampeonato paranaense no último domingo. 


O atletismo, do técnico Paulo Cesar da Costa (Paulinho) foi campeão dos Jogos Abertos no masculino e no feminino, além das conquistas obtidas pelas categorias menores durante todo este ano.


O técnico Jair Grasso, durante a recepção, fez questão de agradecer ao apoio do prefeito e da administração geral, como um todo, para as modalidades esportivas do município. “O esporte é totalmente dependente do apoio governamental, do poder público, e felizmente em nossa cidade temos contado com este apoio, mesmo ante as dificuldades que a atual gestão enfrenta. Com este incentivo, necessário, também por parte do nosso empresariado, temos tido a oportunidade de disputar as competições e também chegarmos as conquistas.


O prefeito, que esteve acompanhado do secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer, Marcelo de Oliveira Lima e da secretária da Educação, Tânia Caetano; fez questão de parabenizar a todos os atletas por tudo o que realizaram este ano e agradecer por representarem tão bem o município. “É importante o jovem e o adolescente estarem presentes no esporte, assim como todos nós, de uma forma ou de outra. Os benefícios são muitos, especialmente no que diz respeito ao bem estar e boa conduta pessoal e social. Os atletas acabam sendo espelho para aquele que estão fora do esporte, e conforme os resultados obtidos, mais e mais pessoas estarão também querendo vir participar, com uma motivação especial, o que é importante. Assim, também agradecemos aos técnicos, professores, dirigentes e também ao empresariado apoiador por possibilitarem que o esporte seja também uma grande referência em nossa cidade”, conclui Tauillo.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: