Terça-Feira
12/12/2017
Construtora Piacentini inicia quarta fase do Conjunto Milton de Paula Walter
publicado em: 07/12/2017 - 18:57h

   Na segunda-feira (11/12), a Construtora Piacentini começa a executar as obras da quarta fase do conjunto habitacional Milton de Paula Walter, localizado na saída para Maringá (próximo ao jardim Modelo). A nova etapa do empreendimento financiado pela Caixa Econômica Federal, através do programa Minha Casa Minha Vida, terá 83 unidades e o prazo para a conclusão das obras e entrega das moradias aos mutuários é de 12 meses.


   Todas as moradias da nova etapa já foram comercializadas e o contrato entre a Construtora Piacentini e a Caixa Econômica Federal também já foi firmado. A empresa também já contratou a implantação de toda a infraestrutura na área (asfalto, galerias pluviais, meio-fio, etc.).


   As casas terão dois quartos, cozinha, sala, banheiro e área de serviços. Contarão com aquecimento solar de água e as moradias serão edificadas em terrenos nivelados. A infraestrutura do empreendimento inclui ainda a construção de calçadas com piso podotátil (para atender as necessidades dos deficientes visuais), rede de abastecimento de água e coleta de esgoto, rede elétrica, iluminação pública, sinalização de trânsito horizonta e vertical (inclusive faixas de pedestres) e o plantio de grama.


Terceira fase

   No próximo mês de janeiro, a Construtora Piacentini fará a entrega da terceira etapa do conjunto habitacional Milton de Paula Walter, que tem 70 unidades. As obras encontram-se em fase final.


   Para janeiro ou fevereiro está previsto o lançamento e início da comercialização da quinta e última etapa do conjunto Milton de Paula Walter, que terá 24 unidades. Todos os lotes serão frontais a via principal do conjunto.


   Atualmente, a Construtora Piacentini edifica conjuntos habitacionais pelo programa federal Minha Casa Minha Vida em dezenas de cidades do Paraná, localizadas em várias regiões. Também executa empreendimento no interior de São Paulo e em Santa Catarina.


   Atuando desde 1974 nos mais diversos segmentos da construção civil, a  Construtora Piacentini já executou mais de 1 milhão de metros quadrados em todo o território nacional. Os empreendimentos habitacionais para a população de baixa renda são atualmente o principal segmento de atuação atualmente da empresa, demonstrando o comprometimento com a responsabilidade social.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: