Terça-Feira
12/12/2017
Semifinais do Mourãoense de Futsal nesta semana em Campo Mourão
publicado em: 05/12/2017 - 15:24h

   Serão realizadas nesta semana, quinta e sexta-feira, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná), as duas semifinais do Campeonato Mourãoense de Futsal (Série Ouro 2017), competição promovida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam). A primeira semi é na quinta-feira, 21 horas, envolvendo Auto Escola JF/Alex Gás e Formaco/Seu Bigode (foto). Na sexta, no mesmo horário, acontece a segunda semifinal, no confronto entre Dimauro/Mercado Souza e Lavô Tá Novo/Urupês/São Gabriel. As duas equipes rebaixadas para a Série Prata em 2018 são Mercearia do Joãozinho/Guarujá Futsal e Tricolor/Sofi Limpeza de Vidros/Clinisport/Vizani.

   Até o momento foram disputados 12 jogos, com 96 gols marcados. A média de gols atual é de oito por jogo. Foram 36 cartões amarelos e três vermelhos. O artilheiro da disputa é Eduardo Felipe Deoclécio, do Lavô Tá Novo/Urupês/São Gabriel, com 10 gols anotados. O goleiro menos vazado é Eraldo Alves Pereira Neto, do Dimauro/Mercado Souza, que sofreu apenas três gols até o presente momento. 


Série Prata

   O Campeonato Mourãoense de Futsal – Série Prata tem seus jogos semifinais, também, na quinta e na sexta-feira. A primeira, na quinta-feira, 19h45, confrontará Santa Nilce II/Armarinhos Dó-Ré-Mi/Tucano Eletrônicos e Depósito Marinho. Na sexta-feira, no mesmo horário, acontece a segunda semifinal, envolvendo JE-Portnet/Requinte Estofados/Alex Gás/Nipomaq e ADAL/Fecam Campo Mourão. Até agora foram disputados 12 jogos, com 82 gols (média de 6,83 por partida). Foram 25 cartões amarelos e três vermelhos.

   Os artilheiros são Bruno Pereira da Silva (Gold Cell Celulares/Audax CM), Felipe Francisco de Castro (Santa Nilce II/Armarinhos Dó-Ré-Mi/Tucano Eletrônicos), Matheus Henrique Gonçalves Fernandes (ADAL/Fecam Campo Mourão), Rafael Lemes Paz (Depósito Marinho) e Vinicius dos Anjos Henrique, do Fruto Maduro, todos com quatro gols marcados. O goleiro menos vazado é Jefferson Carlos Moraes, do JE-Portnet/Requinte Estofados/Alex Gás/Nipomaq), com apenas quatro gols sofridos. 


Sub-9 e Sub-11

   Nesta semana também, na quinta e na sexta-feira, acontecem as semifinais desta disputa nas categorias Sub-9 e Sub-11, com jogos também no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná). Na quinta, 19h05, acontece a primeira semifinal do Sub-9, entre Associação Eliane Futsal/Urupês/SP Parafusos e Escola Furacão – Campo Mourão – B. A segunda semifinal da quinta-feira será no Sub-11, envolvendo Associação Copel/Fênix A. Center/Ellite Vip e Associação Eliane Futsal/Urupês/César Chaveiro (19h30).

   Na sexta-feira, acontecem semifinais no Sub-9 e no Sub-11. A da primeira categoria é 19h05, entre Associação Copel e Associação Copel/EFAC. A segunda categoria tem a sua semi 19h30, no jogo que confronta Associação Copel e Associação Copel/A Estudantil.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: