Quarta-Feira
13/12/2017
Quarteto detido no Santa Nilce por tráfico de drogas e posse de moto roubada. Confira as principais ocorrências da 3ª feira
publicado em: 11/10/2017 - 08:39h

Morador localiza revólver em seu quintal 

Nesta terça-feira, dia 10, por volta das 8h40, a PM compareceu em um residência localizada na Avenida Afonso Botelho, Centro, onde o morador relatou que encontrou no seu quintal um revólver, que os militares identificaram como sendo da marca Taurus, calibre 38, carregado com cinco munições intactas e uma deflagrada. Conforme apurado, a arma havia sido dispensada na noite anterior, por um indivíduo que foi preso nas proximidades após a prática de roubo nas imediações. No local, os policiais localizaram, ainda, três correntes de prata de Bali, também oriundas do crime no dia anterior. A arma e as correntes foram encaminhadas até a 16ª SDP para as providências cabíveis.


Quarteto detido no Santa Nilce por tráfico de drogas e posse de moto roubada

Por volta das 11h10, a PM compareceu na Rua Florianópolis, no Jardim Santa Nilce, para atender denúncia de quatro indivíduos fazendo uso de entorpecentes no local, onde também estaria uma moto furtada. Na residência apontada, os militares visualizarm os indivíduos em atitudes suspeitas, sendo que eles não acataram a ordem de abordagem e entraram na casa, mas foram acompanhados e contidos pelos policiais, que visualizaram os elementos dispensando cigarros ao perceberem a presença policial. Detidos e identificados como sendo jovens de 17, 19, 20 e 25 anos, com eles foi localizada a motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, vermelha, que era produto de furto ocorrido no dia 28 janeiro desse ano. Os policiais contataram que os cigarros dispensados tratavam-se de cigarros de maconha. Na residência foi localizada um caderno de controle de venda de drogas. O jovem de 19 anos, proprietário da residência, assumiu a posse da motocicleta. Diante dos fatos, os quatro foram conduzidos até a 16ª SDP para os devidos procedimentos. 


Residência arrombada e furtada no Jardim Ipanema

Por volta das 19h35, a PM compareceu em uma residência localizada na Rua Guiomar R. Santos, no Jardim Ipanema, onde a moradora, 51 anos, relatou que ao chegar em casa, encontrou uma janela arrombada e notou que furtaram uma TV 32 polegadas da marca Philco. A vítima foi orientada, gerado o alerta de furto e buscas foram realizadas, mas sem sucesso.


Dupla rouba Fiorino de entregador de pães

Por volta das 20h45, a PM compareceu na Rua Pedro Paulo Walker, no Jardim Modelo, onde a vítima, um senhor de 49 anos, relatou que fazia entrega de pães, quando dois rapazes, em uma motocicleta Honda/Tintan de cor preta e sem placa, um deles armado com um revólver, lhe renderam, deram voz de assalto e fugiram levando seu Fiat/Fiorino 1.0, ano 1994/95, cor branca, com documentos. A vítima foi orientada, gerado o alerta de roubo e buscas foram realizadas, mas sem sucesso.


Morador detém adolescente que arrombara sua residência 

Por volta das 22h50, a Polícia Militar compareceu em uma residência localizada na Travessa Aracajú, no Jardim Constantino, onde um morador local, de 35 anos, relatou que flagrou uma pessoa arrombando a casa de sua mãe, que fica no mesmo quintal, sendo que o invasor quebrou uma porta de blindex e saía com uma televisão de 40 polegadas nas mãos e a arremessou ao chão, danificando-a, ao perceber a presença do morador. A vítima notou ainda que seu automóvel, um GM/Celta, estava aberto, com a parte interna toda revirada, com amassados e riscos que não possuía, em posição contrária a que o estacionara, provavelmente para transportar os objetos que furtariam do local. O solicitante conseguiu deter um dos invasores, um jovem de apenas 15 anos, sendo que este informou que havia conhecido o comparsa nesta data e não tinha muito informação sobre ele. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas até a 16ª SDP para as devidas providências.

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: