Quarta-Feira
23/08/2017
Casal assaltado durante a madrugada por ciclista. Confira as principais ocorrências da 4ª feira
publicado em: 10/08/2017 - 08:25h

PM recupera objetos furtados de residência no Jardim Santa Cruz

Nesta quarta-feira, dia 9, por volta das 16h45, a Polícia Militar foi informada que duas pessoas suspeitas carregavam aparelhos eletrônicos em via pública do Jardim Santa Cruz. No local, os policiais localizaram uma mala e uma mochila contendo uma TV de 40 polegadas, um controle remoto, cerca de R$ 20,00 em moedas, uma aliança de ouro e quatro vidros de perfume. Os acusados não foram localizados. Em seguida, foi confirmado o arrombamento de uma residência no bairro, sendo que o morador, um senhor de 34 anos, constatou que os objetos localizados eram de sua propriedade. 


Homem é detido por perturbação do sossego no Cidade Nova

Por volta das 17h45, a PM compareceu ao Jardim Cidade Nova, onde a solicitante, 51 anos, relatou que seu vizinho, um homem de 37 anos, estava com som do veículo em volume excessivo e quando ela pediu que diminuísse um pouco, este foi desrepeitoso e aumentou ainda mais o volume. Além disso, ele teria a ameaçado caso acionasse a PM. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados até a 16ª SDP para os devidos procedimentos. 


Casal assaltado durante a madrugada no Tropical I

Por volta da uma hora da madrugada desta quinta-feira, a PM compareceu ao Jardim Tropical I, onde o solicitante, 22 anos, relatou que estava com a esposa esperando o ônibus da Cooperativa em um ponto, quando foram surpreendidos por um rapaz que chegou de bicicleta e de posse de uma faca deu voz de assalto e fugiu levando os telefones celulares do casal. As vítimas foram orientadas, gerado o alerta de roubo e buscas foram realizadas, mas sem sucesso. 

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: