Quarta-Feira
26/07/2017
Travesti assassinado a facadas na entrada do Lar Paraná. Confira as principais ocorrências do domingo (16)
publicado em: 17/07/2017 - 08:27h
No Lar Paraná, adolescentes flagrados com motos roubadas e maconha plantada em vaso
Neste domingo, dia 16, por volta das 11h20, a PM patrulhava pelo Lar Paraná, quando os policiais pesquisaram a placa de uma moto Honda/C100 Biz, de cor vermelha, que estava no quintal de uma residência e ficou constatado que a mesma fora furtada na cidade de Iretama. No local, foi localizado quatro adolescentes, sendo que dois deles confessaram que haviam furtado a motoneta. Na casa foi localizada ainda uma Honda/XL 250, que estava desmontada e sem número do chassi, 01 pé de “maconha” plantado em um vaso,  01 chave mixa, 01 bucha de “maconha” (1g) 01 máscara de palhaço de teatro muito usada para a prática de crimes. Diante disso, os jovens receberam voz de apreensão e foram encaminhados até a 16ª SDP para os devidos procedimentos. Não foi divulgado as iniciais dos envolvidos e nem o endereço exato da ocorrência.

Residência arrombada e furtada no Cohapar
Por volta das 17h, a  PM compareceu ao Conjunto Cohapar, onde uma moradora local relatou que arrombaram uma das janelas de sua casa e furtaram 01 notebook e 01 HD externo. A vítima foi orientada, gerado o alerta de furto e buscas foram realizadas, mas sem sucesso. Não foi divulgado o nome ou as iniciais da vítima e nem o local exato da ocorrência.

Travesti assassinado a facadas na entrada do Lar Paraná
Por volta das 23h30, a PM atendeu ocorrência nas imediações do Posto Vian, na entrada do Lar Paraná, onde o Corpo de Bombeiros prestou atendimento a um jovem, 21 anos, que fora esfaqueado várias vezes e entrou em óbito. No local, os militares foram informados que a vítima se tratava de um travesti e que o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu no local após ter se envolvido em uma briga. O local foi isolado, acionada as equipes da Polícia Civil e do IML para os devidos procedimentos. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso até o momento. Não foi divulgado o nome ou as iniciais da vítima.
(Com informações da Polícia Militar)

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: