Quarta-Feira
13/12/2017
Na Rádio T FM, Tauillo comenta episódio com garapeiro do Ilhabela; ouça
publicado em: 17/06/2017 - 10:27h
Neste sábado, dia 17, em sua participação semanal no Jornal T News, da Rádio T FM, o prefeito Tauillo Tezelli falou pela primeira vez sobre o caso do embargo de quiosques instalados na pracinha do Ilhabela.

Questionado pelo radialista Ely Rodrigues Daniel se tinha conhecimento prévio da ação que resultou na retirada de um quiosque (que comercializava caldo de cana) e no embargo de um outro, após funcionários da prefeitura flagrarem danos na praça para realizar ligação ilegal de rede elétrica no local, Tezelli afirmou que não tinha, mas que tudo que acontece na prefeitura, mesmo sendo um ato de um funcionário, diretor ou secretário, é de responsabilidade do prefeito.

Tauillo disse também que, mesmo sabendo das irregularidades encontradas no local, uma sindicância será realizada para apurar eventuais abusos e que, se encontrados, a prefeitura pode sim rever as posições tomadas nesta semana.
Sobre a repercussão do caso, o prefeito afirmou que os que mais ‘’gritaram’’ são aqueles que até recentemente recebiam mensalmente da prefeitura e os que perderam as eleição e ainda continuam em campanha.

Ouça a parte da entrevista em que o prefeito mourãoense comenta o caso:


Fonte: Da Redação com Rádio T FM
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: