Sexta-Feira
17/11/2017
Relojoaria arrombada e furtada. Confira as principais ocorrências da 5ª feira
publicado em: 19/05/2017 - 09:27h

Em Peabiru, dois homens detidos após incendiarem nove telefones públicos

Por volta das 16h, um homem de 35 anos e outro de 27 foram detidos pela Polícia Militar de Peabiru acusados de terem incendiados 9 (nove) telefones públicos da cidade. Um deles confirmou que recebera R$ 500,00 (Quinhentos Reais), de um indivíduo de apelido “Lambão”, para que colocasse fogo em todos os telefones públicos da cidade. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada até a Delegacia de Peabiru para as devidas providências. 


Homem preso furtando salame de supermercado

Nesta quinta-feira, dia 18, por volta das 18h15, a PM compareceu em um supermercado localizado na região do Jardim Copacabana, onde um funcionário local relatou que flagraram, via câmeras de monitoramento, um indivíduo escondendo alguns produtos em suas vestes. Detido, com ele foi localizado 06 peças de salame. Os seguranças afirmaram que o homem detido já guardara uma outra peça de salame no guarda-volumes do supermercado, produto este que deve ter sido furtado de outro estabelecimento. Diante dos fatos o indivíduo, de 35 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 16ª SDP para as devidas providências. 


Motorista de caminhão assaltado por adolescentes armados

Por volta das 20h30, a PM compareceu ao Jardim Lar Paraná, onde um motorista relatou que parou seu caminhão, um VW/Constelation, para comprar um marmitex e ao retornar foi abordado por dois adolescentes que estavam armados com facas, os quais lhe deram voz de assalto, roubaram certa quantia em dinheiro e, em seguida, se evadiram para rumo ignorado. A vítima foi orientada, gerado o alerta de roubo e buscas foram realizadas, mas sem sucesso. 


Adolescente assaltado por dois ciclistas

Por volta das 23h40, a PM compareceu ao centro de Campo Mourão, onde um jovem, 17 anos, relatou que transitava pelo local quando foi abordado por dois ciclistas, os quais fizeram menção de estarem armados, deram voz de assalto e fugiram levando seu telefone celular. A vítima foi orientada, gerado o alerta de roubo e buscas foram realizadas, mas sem sucesso.


Relojoaria arrombada e furtada durante a madrugada

Por volta das 3h15, a PM foi informada de uma relojoaria arrombada e furtada em frente da Central Hospitalar (Pronto Socorro), sendo que durante o deslocamento para o local a viatura cruzou com o veículo utilizado pelos marginais na Travessa Tancredo Neves. Os militares realizaram o devido acompanhamento, sendo que o carro tomou o rumo para a cidade de Araruna, acabou entrando em uma estrada rural, onde foi abandonada e os assaltantes conseguiram fugir entrando em um matagal. No interior do veículo foi encontrado diversas joias  furtadas. Os marginais não foram localizados. Foi constatado que o automóvel era produto de furto. Os objetos furtados e o carro foram entregues na 16ª SDP para as devidas providências (foto: PSM).


Homem preso após bater carro furtado e fugir do local

Por volta das 5h, a PM recebeu informação de que um Ford/Escort havia batido na traseira de um veiculo GM/Celta e se evadiu do local em direção ao Lar Paraná. Buscas resultaram na localização do automóvel batido e abandonado nas imediações. Em seguida, os militares tiveram êxito em localizar o motorista do mesmo, um homem 33 anos. Simultaneamente, os policiais foram informados que o carro fora furtado no centro da cidade. Diante disso, o detido recebeu voz de prisão, mas resistiu à ordem, foi contido e encaminhado até a 16ª SDP para as devidas providências. Os proprietários dos dois veículos também compareceu na delegacia. 

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: