Domingo
22/01/2017
PM prende quarteto acusado de roubos à Agências do Correio na região
publicado em: 11/01/2017 - 08:31h

A Polícia Militar de Janiópolis prendeu nesta terça-feira, dia 10, quatro homens acusados de tentar roubar a agência local dos Correios. 


Por volta das 10 horas, a PM abordou Tiago Henrique Rodrigue da Fonseca, 22 anos, e Diego Jesus de Lima, 19, que estavam em atitude suspeita, sendo que Tiago portava uma pistola de pressão.


Na Delegacia, Diego disse que não sabia por que Tiago estava com a pistola e que havia ouvido uma conversa sobre roubo a uma agência dos Correios.


A PM tinha informações de que indivíduos com as mesmas características tinham sido vistos nas imediações do Correio daquela cidade.


Diligências policiais resultaram na localização e prisão de Daniel Silveira e Lucas da Silva Melo, que estavam em uma estrada rural, próxima da Rodovia BR-272, em um VW/Santana Quantum. No telefone celular de um deles havia mensagens de áudio indicando o planejamento do assalto à agência dos Correios de Janiópolis.


Os quatro são suspeitos de realizarem assaltos a agência dos Correios nas cidades de Fênix e Quinta do Sol e a um posto de combustível em Corumbataí do Sul, além de outros roubos ocorridos nos últimos dias na região. 


O quarteto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Campo Mourão para as devidas providências.

(com informações e fotos do Goionews)


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: