Terça-Feira
23/05/2017
Adolescente apreendido por invasão de domicílio. Confira as principais ocorrências da 3ª feira
publicado em: 11/01/2017 - 07:45h

Loja arrombada e furtada no Centro

Nesta terça-feira, dia 10, por volta das 7h30, a Polícia Militar compareceu na Avenida Goioerê, Centro, onde a proprietária da loja Not Tec, senhora J.M.S., 28 anos, relatou que ao chegar ao local, notou que fora arrombado e que furtaram um notebook. A vítima foi orientada, gerado o alerta de furto e buscas foram realizadas, mas sem sucesso.  


Adolescente apreendido por invasão de residência no Jardim Damasco

Por volta das 15h35, a PM compareceu na Rua Tony Nishimura, no Jardim Damasco, atendendo denúncia de invasão de domicílio. No local, foi detido o adolescente C.P., 17 anos, já conhecido no meio policial, sendo que um segundo indivíduo, de apelido Pipoca, conseguiu fugir por uma mata existente próximo ao local. O detido foi encaminhado até a 16ª SDP para as providências cabíveis. 


Moto furtada é recuperada no Moradias Avelino Piacentini

Por volta das 18h40, a PM foi informada de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor prata, abandonada nos fundos de uma residência na Rua Santa Rita, no Moradias Avelino Piacentini. No local, os militares foram recebidos pela senhora M.F.M., a qual confirmou que seu filho, L.H., e um amigo, G.H., havia deixado a moto ali poucas horas atrás. Com a placa do veículo, ANY-4631, foi constatado que o mesmo fora furtado no dia 08/01/2017. Durante a averiguação, G.H. compareceu ao local e assumiu o roubo e contou que o filho da moradora também participou do crime. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 16ª SDP para os devidos procedimentos. 

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: