Terça-Feira
28/03/2017
Franca bate o Campo Mourão no Belin Carolo; fotos
publicado em: 10/01/2017 - 23:21h

Em jogo muito equilibrado, só decidido nos segundos finais, o Franca quebrou a sequência de vitórias do Campo Mourão Basquete na noite desta terça-feira, dia 10, no Belin Carolo. 


Com a vitória, o time paulista igualou a pontuação do time mourãoense, mas está à frente na tabela de classificação pelo quesito saldo de cestas. 


Na quinta-feira, dia 12, tem mais jogo no Belin Carolo, dessa vez diante do Bauru que também tem o mesmo aproveitamento do Franca e do Campo Mourão (53,9%) com sete vitórias em treze jogos realizados. 


Leia abaixo como a Liga Nacional de Basquete viu o jogo em Campo Mourão. Clique na imagem para ver galeria com fotos de Valmir de Lara


Virada monstra

Por LNB


Em confronto equilibradíssimo, Franca domina último quarto, vira para cima do Campo Mourão e conquista grande resultado fora de casa


O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e os apoios do Ministério do Esporte e da Avianca.


Prova de força: Depois de terminar o terceiro quarto com dez pontos de desvantagem (61 a 51), o Franca voltou ao último período disposto a mudar a história da partida. Com grandes atuações de Coelho e João Pedro, o time paulista equilibrou o jogo e com um arremesso de 2 pontos de Dedé Stefanelli, a menos de um minuto do fim, tomou a dianteira do marcador e não a perdeu mais.


Põe na conta: Com a vitória francana e derrota mourãoense, os dois times têm agora campanhas idênticas de sete resultados positivos e seis negativos e dividem a sétima colocação da competição com o Gocil/Bauru Basket.


Dono da bola: Em sua melhor atuação no NBB CAIXA 16/17, Coelho foi fundamental para vitória francana, com destaque para o último quarto, quando fez dez pontos e pegou três rebotes. Ao longo de toda partida, o armador anotou 24 tentos, pegou cinco rebotes e distribuiu sete assistências (seus melhores números nos três quesitos nesta temporada).


Nas alturas: Além de ser o responsável pelo arremesso que colocou o Franca à frente do placar no último quarto, Dedé Stefanelli teve uma atuação impactante. O ala terminou a partida com 12 pontos e 13 rebotes, estabelecendo seu primeiro duplo-duplo no NBB CAIXA 16/17.


Cartas na manga: Em uma noite inspirada de grande parte de seu elenco, o Franca contou com grandiosas contribuições de duas peças vindas do banco de reservas. O ala/pivô João Pedro foi mais uma vez muito bem, com 18 pontos anotados e seis rebotes conquistados, enquanto o armador Alexey produziu nove pontos, quatro rebotes e cinco assistências.


Mais que inspirado: Cestinha do NBB CAIXA 16/17, com média de 22,10 pontos por partida, Betinho mais uma vez esteve imparável, mas mesmo assim não evitou a derrota de seu time. O ala mourãoenses fez seu oitavo jogo acima dos 20 tentos, com 27 pontos anotados, sendo 11 deles no último quarto da partida.


C’mon: Recém inscritos no NBB CAIXA, os dois mais novos “gringos” da competição tiveram boa contribuição para o Campo Mourão nesta noite. Jordan Montgomery anotou 13 pontos em 18 tentados (72,2% de aproveitamento), enquanto Isaac Thornton somou dez tentos. O outro norte-americano do elenco mourãoense, Greg Brown, não ficou abaixo e fechou a partida com dez pontos, quatro rebotes e quatro assistências.


E agora? Os dois times voltam a atuar pelo NBB CAIXA na próxima quinta-feira (12/01). Enquanto o Franca visita o Mogi das Cruzes/Helbor, às 20 horas (de Brasília), o Campo Mourão recebe o Gocil/Bauru Basket, às 20h15 (de Brasília).


O NBB CAIXA 16/17 viu mais um confronto emocionante nesta terça-feira (10/01). Disputadíssima desde seu início, a batalha entre Campo Mourão Basquete e Franca Basquete/Magazine Luiza só foi decidida nos últimos segundos de partida. Melhor para o time paulista, que após fazer um grande último quarto, virou sobre os paranaenses e alcançou seu sétimo triunfo na temporada, por 83 a 81, fora de casa.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: