Domingo
19/11/2017
Após recesso, Acicam retoma suas atividades normais 
publicado em: 10/01/2017 - 14:20h

Depois de um breve período de recesso, em razão das comemorações de Natal e Ano Novo, a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) retomou nesta semana dois dos vários serviços que disponibiliza à comunidade em geral. A mais antiga entidade empresarial da cidade, que possui mais de 1.200 associados, mantém várias ações de responsabilidade social.

   

Um dos serviços retomados nesta semana foi o de atendimento gratuito a população de menor poder aquisitivo nos casos de encaminhamento de processos de aposentadoria, que funciona no pavimento térreo do Centro Empresarial Cidade. A Justiça Federal é parceria no desenvolvimento da ação.

   

Também foi retomado o atendimento do PROE – Programa de Orientação para Estágios (PROE), que disponibiliza as empresas a contratação de estagiários. O objetivo é buscar a complementação profissional dos estudantes, unindo a teoria das escolas com a prática do dia-a-dia das empresas.


Instalações

As reformas e melhorias nas instalações da Acicam, iniciadas no final do ano passado, encontram-se praticamente concluídas. Dois dos serviços oferecidos pela entidade ganharam novas instalações. Um deles foi o de emissão de Certificação Digital. Também o serviço de apoio ao microempreendedor individual (MEI) ganhou instalações próprias, no terceiro pavimento do Centro Empresarial Cidade.

   

Melhorias também foram executadas na sala que abriga a Junta Comercial, bem como na copa, secretaria, direção executiva, Sala do Empresário, Sala de Reuniões e auditório. A Galeria de Presidentes está sendo completamente remodelada.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: