Sexta-Feira
21/11/2014
Imagens mostram que assassino de Robertinho voltou para tiro de misericórdia
publicado em: 15/07/2013 - 07:13h
A Polícia de Campo Mourão continua investigando o caso do assassinato do advogado Roberto Teixeira Duarte, 37, que também tinha endereço profissional na comarca de Goioerê, onde cumpria pena no regime semiaberto por crime cometido em outra cidade.

O crime aconteceu por volta das 9 horas da manhã de sexta-feira, 12. Imagens de câmeras de segurança mostram que depois de efetuar dois disparos contra a cabeça do advogado o matador esboçou ir embora, mas resolveu voltar e dar o tiro de misericórdia para ter a certeza de que a vítima estava morta.

O homicídio aconteceu na Perimetral Tancredo Neves, quando Roberto tinha acabado de chegar a uma oficina e estacionado seu veículo, uma Toyota Hilux SW4 de cor preta, no interior da oficina de funilaria, sendo que logo em seguida saiu e ficou parado na calçada, conversando com outra pessoa, enquanto aguardava a chegada de sua esposa, que iria busca-lo em outro veículo.

Quando o advogado estava na calçada, um indivíduo estacionou uma motocicleta, desceu sem retirar o capacete, caminhou em direção a calçada, seguindo em direção lateral à da vítima. Em seguida, o motociclista tirou uma arma da cintura e se virou rapidamente em direção ao advogado e efetuou dois disparos em direção à cabeça do advogado, que antes mesmo de cair teria sido alvejado novamente por outro disparo.

O atirador, então, saiu em direção à sua moto, mas resolveu voltar, mirou a vítima caída no chão e efetuou mais um disparo, se evadindo em seguida.

Testemunhas relataram ainda que a moto era de cor vermelha, mas existem informações de que uma moto de cor preta também poderia estar envolvida no crime.

No final da tarde de sexta-feira, uma moto Honda Twister, de cor preta, foi encontrada abandonada em um matagal localizado nos fundos do Hospital Santa Casa. Esta moto tem registro de furto e a polícia investiga se ela foi utilizada no homicídio do advogado.
Fonte: Goio News
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: