Sábado
28/03/2020
Campo Mourão estreia em casa na Liga Nacional de Futsal
publicado em: 18/02/2020 - 16:19h - alterado em: 18/02/2020 - 16:19h

Reunião em São Paulo definiu tabela e data de início da competição


   Em reunião realizada nesta terça-feira (18) em São Paulo, com a presença de dirigentes das equipes participantes, a Liga Futsal definiu novidades, ajustes e a tabela para a temporada 2020. A disputa neste ano será com 21 times, dois a mais em relação a temporada passada, quando 19 equipes fizeram parte do certame.

   O Campo Mourão Futsal estreará em casa contra o debutante Brasília, na sequencia joga fora de casa contra Umuarama. A competição iniciará em 27 de março, o que vai permitir que os times paranaenses realizem até quatro jogos pela primeira fase do estadual antes da estreia na competição nacional.

   Os representantes do Paraná neste ano na LNF são o Pato Futsal (atual campeão), Cascavel, Marreco (Francisco Beltrão), Umuarama, Foz e Campo Mourão, que em sua primeira participação no ano passado fez uma brilhante campanha, classificando-se em 6º lugar na primeira fase e ficando à frente de grandes e tradicionais clubes do Brasil, e em 8º lugar na classificação final. Os outros participantes são: Carlos Barbosa, Corinthians, Sorocaba, Tubarão, Joinville, Atlântico, Assoeva, Jaraguá, Intelli, Joaçaba, Minas, São José, Blumenau, Praia Clube e Brasília.

   Os estreantes deste ano são o Praia Clube, de Uberlândia-MG, Brasília-DF e o Umuarama-PR, que retorna à competição.


Paranaense- Série Ouro

   A estreia dos mourãoenses no Estadual será contra São José dos Pinhais, entre os dias 14 e 18 de março.

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: contatocrn1cm@gmail.com
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: