Domingo
23/02/2020
Unimed Atletismo Campo Mourão começou o ano em alto nível.
publicado em: 21/01/2020 - 14:58h

   A primeira competição de 2020 foi a Copa Brasil Caixa de Cross-country, realizada na cidade de Serra/ES, no sábado, 18, com ótimos resultados para os atletas mourãoenses.

   Vitor de Oliveira conquistou a terceira colocação na categoria sub-20, Jessica Ladeira, quarta colocação no adulto feminino, Vinicius Machado Salvadego foi o décimo terceiro lugar no sub-18 e Lucas Luan Canuto, vigésimo na categoria adulta.

   Importantes resultados para a equipe do técnico Paulo César Costa que começa um novo com novos atletas, novas competições, mas buscando sempre medalhas para Campo Mourão, como tem acontecido em quase 30 anos de excelência a frente da modalidade no município.

   Paulinho avaliou a competição: “é uma satisfação muito grande a recompensa por todo esforço de atletas, comissão técnica, dirigentes e apoiadores do atletismo de Campo Mourão, pois resultados como esses, a nível nacional, e ainda na primeira competição do ano, fazem todo o trabalho valer a pena. Parabéns aos atletas e muito obrigado aos nossos parceiros”.

Fonte: Da Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: