Terça-Feira
28/01/2020
Em Assembleia Geral, ACMF elege nova diretoria
publicado em: 06/12/2019 - 10:32h

Realizada nesta quinta-feira (5), a Assembleia Geral Ordinária Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) elegeu sua nova diretoria para o biênio 2020/2021 e deliberou sobre temas ligados às atividades da entidade, como: eleição da nova diretoria; leis de incentivo fiscal; prospecção e captação de patrocinadores e parceiros; desenvolvimento de projetos sociais e categorias de base, desempenho das equipes no ano corrente; planejamento e aprovação do orçamento para 2020, dentre outros.


Principal mudança com a eleição, Luciano Antônio Viana Batista, que desde 2016 estava à frente da associação deixa o cargo de presidente executivo e passa a presidir o conselho deliberativo. Assume a função de presidente da organização a partir de agora o desportista, ex-técnico e fundador da associação no início da década de 1970, Itamar Agostinho Tagliari, um dos nomes mais conhecidos do futsal paranaense. Tagliari, que durante as duas últimas gestões participou das decisões como presidente de honra, iniciou a associação de futsal em 1971 junto com seus pais e irmãos. Conduziu as atividades até 2012, quando houve reformulação do estatuto e mudança da razão social para Associação Campo Mourão Futsal (ACMF). Alteração apenas no nome, pois na prática constitui-se o mesmo CNPJ, sendo a equipe mais antiga e de maior tradição no Paraná, inscrita na Federação Paranaense de Futsal.


“Será uma enorme responsabilidade e desfaio. Mas, tenho certeza que com a competência de toda diretoria vamos conseguir da sequência neste grande trabalho que vem sendo feito nos últimos anos. Temos uma ótima expectativa e queremos continuar contando com o apoio de todos os diretores, patrocinadores e parceiros”, argumenta Tagliari.


Extremamente importante no processo de reestruturação do futsal mourãoense, Luciano Antônio Viana Batista, foi responsável por grandes conquistas para a modalidade nos últimos quatro anos, quando presidiu a entidade por dois mandatos. Neste período aconteceu o retorno da equipe à Chave Ouro do Campeonato Paranaense em 2016, a reformulação total do clube com melhora na estrutura física, equipamentos e contratação de profissionais de grande capacitação. Início do projeto social com participação de mais de 500 crianças e adolescentes em doze núcleos da cidade e reestruturação das categorias de base sub 13-15-17 e 20, além da conquista de importantes patrocinadores e grandes parceiros, mudança de ginásio e a histórica parceria com a marca esportiva Umbro. Tudo para atingir o objetivo principal de chegar na Liga Nacional de Futsal, um sonho antigo que virou realidade e foi coroado com uma excelente campanha da equipe logo na estreia da competição mais disputada e equilibrada do mundo. “É uma honra poder ter contribuído com essa modalidade que nossa comunidade tanto ama. Alcançamos muita coisa boa neste período com o esforço e comprometimento de toda nossa diretoria. Vamos continuar apoiando para que conquistemos muito mais. Desejo sorte e sucesso ao Itamar e dizer que pode continuar contando conosco”, enfatiza Batista. 

Fonte: Da Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: