Terça-Feira
28/01/2020
Betinho também renova com o Campo Mourão Futsal para 2020
publicado em: 22/11/2019 - 05:32h

O multicampeão Betinho, ala de 32 anos, detentor de títulos dentro e fora do país, inclusive com a seleção brasileira, é o quinto atleta do atual elenco do Integrado Campo Mourão Umbro Futsal a permanecer para a próxima temporada.


Com passagens por vários e grandes clubes do país como AABB-SP, Garça-SP, São Paulo, São José-SP e Corinthians-SP, e também de fora do Brasil, a exemplo do Ibéria Star (Gerórgia), Enakiev (Ucrânia), Manacor (Espanha), Zhetsu (Cazaquistão) e Baku United (Inglaterra), além da seleção Brasileira sub-20 e principal em 2006 e 2007, sendo campeão e praticamente todos, Betinho chegou ao Campo Mourão Futsal no início de 2019 vindo do Taubaté-SP, e desempenhou um bom papel, agradando diretoria e comissão técnica.


O paulista de Guarulhos (região Metropolitana de São Paulo), se diz feliz com o desempenho deste ano, mas quer mais. “Com certeza 2019 está sendo um bom ano, mas queremos muito mais em 2020. Minha renovação aconteceu por acreditar muito no trabalho. É um projeto sério, de excelência, cujo os frutos já estão sendo colhidos. Está sendo uma experiência fantástica trabalhar aqui, onde o que me impressionou muito foi a nossa torcida, que dá show a cada jogo. É realmente sensacional. Estou muito feliz e espero conquistar coisas grandes com esta equipe em 2020”, destaca Betinho.

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: