Quarta-Feira
13/11/2019
Empate no Belin Carolo garante fortes emoções para o jogo da volta entre ACMF e Magnus
publicado em: 19/10/2019 - 21:13h

   Sem vencedor. Assim terminou o primeiro confronto entre o Integrado Campo Mourão Futsal e o Magnus Sorocaba pelas quartas de final da Liga Nacional, realizado na noite desse sábado, dia 19, no ginásio Belin Carolo (Arena UTFPR). O canal SporTV transmitiu o jogo ao vivo para todo o planeta. 

   A partida, disputada no mais alto nível e com muita lealdade, terminou 2 a 2, com os paulistas abrindo o placar através de Charuto. O time da casa virou o placar com Luiz Fernando e Fabinho. Tudo isso ainda no primeiro tempo. 

   Na etapa final, com o time do técnico Alemão cometendo a quinta falta em menos de cinco minutos, o que acabou comprometendo o forte esquema defensivo do time da casa, o Sorocaba empatou em grande jogada individual de Leozinho, uma das principais revelações dessa edição da Liga Nacional. 

   Com isso, o jogo da volta promete fortes emoções, com as duas equipes precisando vencer no tempo normal para se classificar para as semifinais da competição nacional. Em caso de novo empate, a partida terá prorrogação com o atual campeão Intercontinental jogando pelo empate e os mourãoenses precisando vencer para se classificar. 

Fonte: Da Redação
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: