Quarta-Feira
23/10/2019
Judô mourãoense entrega kimonos a núcleos de projeto social 
publicado em: 08/10/2019 - 06:53h

   A diretoria da Associação Mourãoense de Judô (AMJ) visitou os núcleos do projeto social Judô Reação, organizado pela entidade com diversas parcerias, para fazer a entrega de novos kimonos para os participantes do projeto.

   Ao todo cerca de 100 crianças e adolescentes receberam os kimonos, que foram doados pela RGM Imóveis. O presidente da Associação Mourãoense de Judô, Gustavo Tanahaki, falou sobre a importância dessa entrega: “Temos diversas crianças no projeto que recebem esse estímulo quando entregamos um quimono novo. Tenho certeza que fará a diferença na vida delas” disse.

   Tanahaki também agradeceu a parceria das empresas para fortalecer o Judô: “Meu agradecimento especial a RGM Imóveis pela doação desses quimonos e também aos colégios e instituições que fazem parte do nosso projeto social” disse.

   O Judô mourãoense tem parceria com a Fundação de Esportes de Campo Mourão e também com a Paraná Diesel, RGM Imóveis, Centro Universitário Integrado e Blog do Raoni. (clique na imagem para amplia-la)

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: