Quarta-Feira
23/10/2019
ACMF recebe o Foz nesse domingo (6/10) tentando entrar para a história da Liga Nacional de Futsal
publicado em: 05/10/2019 - 17:05h - alterado em: 05/10/2019 - 17:08h

Neste domingo (06), o Integrado Campo Mourão Fusal (ACMF) escreve mais uma página na história esportiva da cidade. Às 13h, na Arena UTFPR (Belin Carolo), acontece o jogo de volta da equipe mourãoense contra o Foz Cataratas, vália pelas oitavas de finais da Liga Nacional de Futsal (LNF).

 

O time da Tríplice Fronteira venceu o jogo da ida por 3x2 e, por isso, joga pelo empate para seguir adiante na competição. A ACMF precisa vencer no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação, onde a daí a vantagem é revertida e os mourãoense, então, passam a jogar pelo empate para avançar à próxima fase da LNF, que reunirá os oito melhores. 


“A expectativa é de um ginásio lotado com o apoio do nosso torcedor, que vai fazer a diferença, sendo o sexto jogador como foi em toda a primeira fase, onde fizemos 9 partidas, 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota.”, reafirma o técnico Wesley Szabo, o ‘Alemão’. 


O comandante da equipe avaliou positivamente a primeira fase do campeonato. Segundo ele, a equipe fez uma primeira fase muito surpreendente, por ser estreante na LNF, se classificando entre os 8 primeiros, com um dos melhores ataques e defesa. "Acredito que o melhor estar por vir", concluiu Alemão. 

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: