Quarta-Feira
23/10/2019
ACMF, caçula da Liga Nacional, quer fazer história nesse domingo diante do Foz Cataratas
publicado em: 05/10/2019 - 08:50h - alterado em: 05/10/2019 - 08:52h

   Estreante na Liga Nacional de Futsal, o Integrado Campo Mourão vem surpreendendo pela excelente campanha até agora na principal competição nacional da modalidade. 

   Nesse domingo, dia 6, a equipe mourãoense entra em quadra, no ginásio Belin Carolo,  para melhorar ainda mais essa performance. O objetivo é devolver a derrota da partida de ida diante do Foz Cataratas e com isso avançar para a próxima fase da LNF, que reunirá os oito melhores do ano. 

   Após o revés da semana passada, em Foz de Iguaçu, quando perdeu por 3 a 2, com gol no finalzinho do segundo tempo, em partida que a equipe mourãoense foi superior quase que todo o jogo, o objetivo de amanhã é obter um resultado positivo no tempo normal, forçar a prorrogação e daí, por ter melhor campanha que os Iguaçuense, joga com a vantagem do empate. 

   Diretoria, comissão técnica e jogadores, assim como o torcedor mourãoense, acreditam que é possível superar o Foz e até mesmo lutar pelo título da competição, já que grandes equipes do cenário nacional foram derrotadas na primeira fase da Liga pelo Campo Mourão. 

   A partida está marcada para às 13 horas desse domingo, dia 6, no ginásio Belin Carolo (Arena UTFPR). 

   Confira abaixo os locais de venda de ingressos antecipados, em Campo Mourão e cidades vizinhas, ao valor de R$ 25,00 (nas bilheterias, na hora do jogo, o valor será de R$ 35,00)


Pontos de venda:

Campo Mourão - Burger King

Araruna - Lottus conveniência (ao lado da lotérica)

Engenheiro Beltrão - Ótica Bela vista

Iretama - Empório Brasil conveniência

Luiziana - Supermercado Santa Rita

Mamborê - Farmácia Unifarma.

Peabiru - Livraria Monalisa

Roncador - Centro de Treinamento Bem Estar

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: