Quarta-Feira
23/10/2019
Foz Cataratas vence a ACMF e joga pelo empate para avançar na Liga Nacional de Futsal
publicado em: 28/09/2019 - 17:55h

Partida de volta acontece no domingo, 6 de outubro, no Belin Carolo. Mourãoenses precisam vencer no tempo normal para ter a vantagem do empate no tempo extra. 


   De virada, o Foz Cataratas venceu o Integrado Campo Mourão Futsal pelo placar de 3 a 2 e saiu na frente das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal 2019. 

   O jogo foi muito disputado, com a equipe mourãoense abrindo vantagem de 2 a 0, mas permitindo que a equipe da Tríplice Fronteira virasse o placar, com direito a gol nos segundos finais e, com isso, conquistando a vantagem de jogar pelo empate no jogo da volta. 

   No próximo dia 6 de outubro, domingo, às 13h15, as duas equipes se enfrentam novamente, com  a ACMF precisando vencer no tempo normal para forçar a prorrogação e dai reverter a vantagem e jogar pelo empate na prorrogação para se classificar para as quartas-de-final. 

   Os gols da ACMF neste sábado foram marcados por Caio e Luiz Fernando. A partida foi transmitida ao vivo pelo canal SporTV. 

   Ingressos para o jogo de volta já estão à venda R$25 antecipado. Na hora do jogo, nas bilheterias do Belin Carolo, o valor será de R$30.

Fonte: Da Redação
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: