Quarta-Feira
23/10/2019
ACMF abre oitavas de final da Liga Nacional com o Foz Cataratas; SporTV transmite ao vivo
publicado em: 28/09/2019 - 08:41h - alterado em: 28/09/2019 - 09:36h

   O Integrado Campo Mourão Futsal entra em quadra nesse sábado, dia 28, às 13h15, para enfrentar o Foz Cataratas em jogo de ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). O confronto que marca a abertura da fase de play offs da maior competição de futsal do mundo, será realizado no ginásio Costa Cavalcanti, na cidade da Tríplice Fronteira. O canal SporTV transmite o jogo ao vivo. 

   A partida de volta está marcada para o dia 6 de outubro, um domingo, no ginásio Belin Carolo, em Campo Mourão. 

   Na primeira fase da LNF, vitória mourãoense pelo placar de 3 a 2, em jogo realizado na casa do adversário. 


Os jogos do playoffs da LNF2019

   Ao todo, 16 equipes seguem na luta pelo título da Liga Nacional. Confira a programação e as transmissões.

   Três jogos abrem os playoffs neste sábado (28). Às 13h15min, o Foz Cataratas recebe o Campo Mourão, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR). O duelo paranaense terá transmissão ao vivo do SporTV.

   Um pouco mais tarde, às 18h, em Erechim (RS), o Atlântico recebe o Pato Futsal. A reedição da final da LNF2018 será realizada no Ginásio do CER.Atlântico e terá transmissão ao vivo da LNFTV.

   Ainda no sábado (28), o Marreco recebe o Tubarão, às 20h15min, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão (PR). Este confronto também terá transmissão ao vivo da LNFTV.

   A LNF2019 segue movimentada com outros quatro jogos no sábado (29). Às 11h, a Copagril recebe o Magnus, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR), com transmissão do SporTV. No mesmo horário, a Assoeva encara o Joinville, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS), ao vivo na LNFTV. Assoeva e Joinville decidiram a LNF2017.

   Ainda no sábado (29), às 13h, o Jaraguá recebe o Cascavel, na Arena Jaraguá, em confronto que terá transmissão ao vivo da LNFTV. Às 19h, em Joaçaba, o time da casa recebe a ACBF, que teve a melhor campanha na primeira fase da LNF2019.

   Os jogos de ida das oitavas de final da LNF2019 serão completados na segunda-feira (30). Em São Carlos (SP), a Intelli recebe o Corinthians. O duelo paulista está marcado para as 20h15min e terá transmissão ao vivo da LNFTV.

Fonte: Da Redação com LNF
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: