Sábado
07/12/2019
Douglas Fabrício e Helio Wirbiski buscam recursos para projeto social do Campo Mourão Futsal
publicado em: 24/09/2019 - 10:51h

Com escolinhas da modalidade, projeto Futsal Formando Campeões atende 340 jovens


   A Associação Campo Mourão Futsal encaminhou por meio do deputado estadual Douglas Fabrício  ao superintendente da Esporte Paraná, Helio Wirbiski, pedido de patrocínio para o projeto “Futsal Formando Campeões” que cumpre função social, ao manter escolinhas da modalidade que atendem 340 crianças e adolescentes em contra-turno escolar , com material e orientação de monitores.

   Vale mencionar que a instituição tem projeto aprovado na Lei Federal de Incentivo ao Esporte junto ao Ministério de Esporte do Governo Federal.

   O pedido de patrocínio foi realizado para a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), Copel Distribuidora S/A e ao BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul).

   “Dentro do possível procuramos atender as demandas do esporte do estado. A Associação Campo Mourão FUTSAL é uma instituição que apresenta um belo trabalho de inclusão social de jovens por meio do futebol de salão e já tem história na região que atua”, argumenta o superintendente da Esporte Paraná, Helio Wirbiski.

   Para o deputado estadual Douglas Fabrício, a atividade da Associação Campo Mourão FUTSAL é de extrema importância para demonstrar o valor do esporte. “O esporte é um instrumento formidável. Ele melhora a saúde, a educação, a segurança, socializa e proporciona renda. Precisamos cada vez mais incentivar estas instituições que promovem as modalidades entre os jovens”, diz.

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: