Sábado
07/12/2019
Atletismo mourãoense conquista medalha de ouro e faz boa participação no Brasileiro Sub-16
publicado em: 23/09/2019 - 14:47h - alterado em: 23/09/2019 - 14:48h

João Lucas Dalla Villa (foto) ganhou a prova de salto em distância na competição realizada em Fortaleza, no Ceará


   A equipe Unimed Atletismo Campo Mourão participou no último final de semana do Campeonato Brasileiro Sub-16, realizado na cidade de Fortaleza, capital do Ceará.

   Ao todo, treze atletas mais o técnico Paulo Cesar Costa estiveram participando da competição que reuniu equipes de todo o país e centenas de atletas.

   João Lucas Dalla Villa ganhou a prova de salto em distância e faturou o ouro para a equipe mourãoense. Além de João, outros atletas conquistaram resultados expressivos a nível nacional, como: Kauane Miranda, 7º lugar no 300 c/barreiras; Vitor Oliveira, 6º no arremesso de peso; Mariana de Oliveira Espíndola, que faturou o 7º lugar na marcha atlética. O revezamento 4x75m também foi bem e ficou entre os cinco melhores do país com João Lucas, Felipe Teles, Rafael Albino e Augusto.

   O técnico Paulo Cesar Costa avaliou a participação da equipe mourãoense: “Tivemos uma importante participação em uma competição de alto índice técnico. Estamos felizes com o desempenho e agradecemos a todos que contribuíram para que pudéssemos participar do Brasileiro” disse.

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: