Sexta-Feira
24/01/2020
Em São Carlos (SP), ACMF enfrenta o Intelli pela Liga Nacional de Futsal nesta 6ª feira
publicado em: 19/07/2019 - 09:40h

   O Integrado Campo Mourão Umbro (ACMF) tem pela frente, na 14ª rodada da Liga Nacional de Futsal, mais um grande adversário, a forte equipe paulista Intelli Futsal. O jogo é na cidade de São Carlos (SP), nesta sexta-feira (19), no Ginásio Milton Olaio Filho, às 20h15min. 

   No campeonato nacional, Campo Mourão sustenta a 4ª colocação, com 25 pontos em 12 jogos. Já o time anfitrião está em 15º lugar com 12 pontos em 13 partidas. Os últimos resultados foram empate para o Campo Mourão em 3x3 contra o Minas e derrota da Intelli, também contra a equipe mineira, por 5x1. 

   A única dúvida para o jogo é o fixo Caio, que se recupera de lesão. A novidade para a partida é o também fixo Vitor Hugo, que já está liberado para o confronto. 

   “Vamos pegar mais um grande do nosso futsal. A Intelli é bi-campeão da Liga Futsal. Equipe que vem muito bem nos jogo dentro de casa, perdeu apenas duas partidas no ano. Precisamos seguir  apostando em nossas qualidades e anular as principais qualidades da equipe deles.”, afirmou o técnico Wesley Szabo “Alemão”, que está confiante e acredita em um bom resultado para a equipe paranaense. 

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: