Terça-Feira
25/06/2019
Handebol Mourãoense disputou etapa do Paranaense Adulto em Corbélia
publicado em: 12/06/2019 - 15:32h

   A equipe Fecam/Ahandecam/Integrado/Campo Mourão disputou no final de semana, em Corbélia, no feminino e no masculino, a Terceira Etapa do Campeonato Paranaense de Handebol – Categoria Adulto/Livre (Chave Ouro 2019). A competição é promovida pela Liga de Handebol do Paraná. A equipe feminina perdeu os dois jogos que disputou, enquanto a masculina empatou uma e perdeu a outra.

    > Clique na imagem para ver fotos das equipes mourãoenses 

   O time feminino foi derrotado pela Prefeitura Municipal de Toledo/ATH/APEF por 32 a 30 e pela Prefeitura Municipal de Matelândia/Handebol pelo placar de 32 a 29. A equipe masculina empatou com o Lanalli/02 Saúde/Clinivel/Cascavel em 23 gols (23 a 23) e perdeu para o MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina por 31 a 28. Com os resultados, a classificação atual da equipe feminina é a quinta colocação. O masculino também está no quinto lugar.

   “Fomos para a disputa em busca de bons resultados nesta etapa. Tivemos jogos difíceis, adversários que exigiram muito de nós, mas vamos seguir adiante, pois temos ainda mais duas etapas pela frente, em Toledo, no mês de setembro e em Dois Vizinhos, em outubro. Vamos nos preparar, vamos focar sempre na busca por resultados positivos e buscar a classificação para a etapa final, que acontece no mês de novembro, em Londrina”, destaca o coordenador técnico Jair Grasso.


Apoio

   A modalidade handebol é mantida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), com apoio da Associação de Handebol de Campo Mourão (Ahandecam), patrocinada por Centro Universitário Integrado, Viação Mourãoense, Gráfica Mourão e Centro de Diagnóstico Marcos Corpa, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: