Terça-Feira
25/06/2019
Atletismo Mourãoense conquista quatro medalhas no Campeonato Brasileiro Sub-20
publicado em: 04/06/2019 - 06:01h

   A equipe Unimed/Atletismo Campo Mourão participou neste final de semana, em Bragança Paulista, do Campeonato Brasielrio Sub-20, a maior competição nacional da categoria, e voltou para casa com uma excelente campanha, que resultou na 8ª colocação geral competindo com 108 clubes de 20 diferentes estados do Brasil. 

   Destaque para Dhenifer Fernandes que conquistou três das quatro medalhas da equipe mourãoense. A atleta foi prata nos 1.500 metros rasos e bronze nos 3.000 e no revezamento 4x400. Vitor de Oliveira conquistou a quarta medalha para a equipe da Fecam, com o segundo lugar na prova dos 10.000 metros.  

   Paulo César da Costa, o treinador mourãoense, ressaltou a importância desse feito para o município de Campo Mourão. Segundo ele “Essa é uma das principais competições do atletismo brasileiro, sendo a mais importante da categoria sub-20. Uma organização impecável da CBAt e uma participação memorável da nossa equipe, levando essa conquista do 8º lugar geral entre tantas outras potências do esporte brasileiro”.

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: