Sexta-Feira
20/09/2019
Em SC, a ACMF enfrenta o Jaraguá do Sul pela Liga Nacional de Futsal nesta 6ª feira
publicado em: 31/05/2019 - 07:38h

   Após empatar em casa contra o Marreco de Francisco Beltrão (PR) pelo Campeonato Paranaense, o Integrado Campo Mourão Umbro vai até Jaraguá do Sul (SC), onde enfrenta nesta sexta-feira (31) o forte adversário catarinense pela Liga Nacional. A equipe mourãoense está em 7º lugar na tabela, com 09 pontos. Já o Jaraguá, tem 06 pontos e está na 12ª colocação do campeonato nacional. 

   O Jaraguá, time do renomado técnico Ferretti, vêm de vitória pela Liga Nacional contra o Minas por 4x2. Já no catarinense, a equipe jaraguaense venceu o Tubarão por 2x1 na última terça-feira. 

   Para o técnico do Campo Mourão, Wesley Szabo “Alemão”, o time vai enfrentar uma das equipes mais fortes do campeonato, que investiu muito para disputar o título deste ano. “Mas, também temos uma equipe muito competitiva, organizada e que vem fazendo um bom trabalho, demostrando que pode brigar por títulos. Vamos em busca de pontos, precisamos seguir pontuando e contra as equipes mais conhecidas foi onde conseguimos os pontos.”, justifica Alemão. 

   Para o jogo em Jaraguá, o Integrado Campo Mourão ainda segue sem o pivô Vini, que se recupera de lesão no ligamento colateral medial do joelho. O ala Nenê, com lesão no tornozelo, e o fixo Caio, com lesão na panturrilha vão fazer testes para ver a possibilidade de entrarem em quadra.

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: