Sábado
07/12/2019
Mourãoense Laiane Gabriela conquista medalha de bronze no salto triplo no Mundial Escolar, na Croácia
publicado em: 16/05/2019 - 19:51h - alterado em: 16/05/2019 - 19:52h

É a segunda medalha que as alunas atletas do Colégio Estadual Oswaldo Cruz conquistam no Mundial Escolar de Atletismo


   A equipe de Atletismo de Campo Mourão conquistou nessa quinta, 16, mais um expressivo resultado de nível internacional. Dessa vez, a façanha foi realizada pela atleta Laiane Gabriela, que faturou a medalha de bronze no salto triplo no Mundial Escolar.

   O resultado foi alcançado em Split, na Croácia, local da realização das provas. Laiane se tornou a terceira melhor atleta na prova no mundo, em nível escolar, e comemorou muito com o técnico Paulo Cesar Costa e as demais atletas da delegação.

   “Mais uma medalha internacional. Esses resultados, o comprometimento dessas atletas e de toda a nossa equipe fazem todo esse trabalho fazer sentido. Estamos muito felizes de poder ter seis atletas de Campo Mourão disputando um torneio dessa grandeza e ter faturado duas medalhas” disse o técnico Paulinho.

   As meninas que estão no mundial representam o Colégio Estadual Oswaldo Cruz, de Campo Mourão, e estão disputando a competição após terem sido campeãs brasileiras.


Outros resultados

   Além de mais um bronze, já que Taina Beatriz já havia conquistado uma medalha de bronze nos 800 metros, a equipe conquistou outros resultados expressivos. Iara Santos, por exemplo, ficou em 4º lugar no salto triplo e em 5º nos 200 metros rasos. Laiane também ficou em 4º nos 300 metros com barreira e Adrilaine Maria em 9º nos 1500 metros rasos. 

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: