Quarta-Feira
22/05/2019
Campo Mourão sediou fase classificatória do paranaense de futsal nas categorias de base; fotos
publicado em: 12/05/2019 - 15:12h - alterado em: 13/05/2019 - 07:03h

   Os ginásios Belin Carolo (Arena UTFPR) e Valternei de Oliveira estão sendo palcos de grandes jogos da fase classificatória do Campeonato Paranaense - Categorias de Base 2019. Equipes do município e de varias cidades da região estão participando do torneio, que seleciona, ao final as equipes que disputarão a Taça Brasil em 2020. O Integrado Campo Mourão Umbro está disputando as categorias sub-13, sub-17 e sub-20.

   > Clique na imagem para ver mais fotos

   Os jogos da equipe sub-17 aconteceram nos dias 03 e 04 de maio, na Arena UTFPR. No primeiro, contra Iretama, Integrado Campo Mourão venceu por 2x0. No segundo jogo, venceu o Cruzmaltina por 3x2. Encerrando a primeira fase classificatória, ganhou do Grêmio Mourãoense por 3x0.

   Nos dias 09 e 10 de maio, os jogos foram realizados no ginásio do Lar Paraná (Valternei de Oliveira) com a equipe sub-13. Os adversários do Integrado Campo Mourão foram São Lucas Cresol/Paranavaí e Colégio Drummond de Cianorte. Apesar do bom desempenho do representante mourãoense, nesta primeira fase, a equipe não conquistou vitórias, saindo com resultados de 2x1 contra o Paranavaí e 1x0 contra Cianorte.

    A próxima categoria a entrar na disputa é a sub-15. Os jogos acontecerão nos dias 24 e 25 de maio, também no ginásio do Lar Paraná. O Integrado Campo Mourão vai enfrentar, no grupo F, o Mater Dei de Apucarana, Grêmio Esportivo Mourãoense e o Seleto Maringá/São Francisco Xavier. Os horários dos jogos ainda serão definidos. A fase classificatória da categoria sub-20 ainda não tem data e adversários definidos.

   Os jogos são abertos ao público, sem cobrança de ingressos.

Fonte: Da Assessoria/Ruth Borsuk
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: