Quarta-Feira
22/05/2019
Campeões dos Jogos Escolares recebem premiação com presença do prefeito Tauillo
publicado em: 10/05/2019 - 05:25h - alterado em: 10/05/2019 - 06:10h

   A Fundação de Esportes de Campo Mourão fez a entrega, na tarde desta quinta-feira (09), da premiação aos campeões da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS). A competição, realizada no mês de abril, reuniu mais de 1.200 alunos atletas entre 11 e 17 anos de 19 colégios de Campo Mourão.

   > Clique na imagem para ver mais fotos

   A cerimônia de entrega dos troféus contou com a presença do prefeito Tauillo Tezelli, do vereador Sidnei Jardim, do secretário municipal de Esportes, Marcelo Lima, além de diretores e alunos das instituições vencedoras. Os campeões das categorias A e B vão representar Campo Mourão na fase regional, que será disputada em Roncador de 31 de maio a 6 de junho. No futebol, o campeão já está automaticamente classificado para a fase final, no mês de outubro, em Campo Mourão.

   As modalidades em disputa foram o futsal masculino A, B e C; futsal feminino A, B e C; basquete masculino A, B e C; basquete feminino A, handebol masculino A, B e C; handebol feminino A, B e C, voleibol masculino A e B, voleibol feminino A e B e futebol masculino A e B.

   “Temos investido no esporte mais que muitas cidades do porte de Campo Mourão no Estado. E os Jogos Escolares é uma forma de fortalecer as modalidades de base e tenho certeza que esses alunos-atletas vão representar bem nossa cidade nas fases regional e final”, destacou o prefeito durante a entrega da premiação.

   O secretário Marcelo Lima também enfatizou o resultado do trabalho da Fundação de Esportes na competição. “Foram 30 dias de jogos, sem nenhum problema e com muita participação. Quando assumimos a gestão 13 escolas participavam. Este ano foram 19 estabelecimentos e isso mostra a evolução, envolvimento e disposição de professores e alunos nos jogos”, ressaltou.


OS CAMPEÕES

Colégio Dom Bosco (vôlei masculino B; vôlei de praia feminino e masculino B; vôlei feminino B).

Colégio Adventista (vôlei de praia masculino A e feminino A)

Colégio Vicentino Santa Cruz (handebol masculino)

Colégio Marechal Rondon (basquete masculino A, vôlei feminino B e masculino A; futsal masculino A, futebol masculino B).

Colégio Unidade Pólo (futsal feminino A)

Colégio Sigma (futsal feminino C)

Colégio Estadual de Campo Mourão (futebol no masculino A)

Colégio Antonio Teodoro de Oliveira (handebol masculino A e B e feminino A e B) 

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: