Segunda-Feira
21/10/2019
Campo Mourão vai sediar 1ª fase do Paranaense Sub-17 de Futsal
publicado em: 02/05/2019 - 18:59h

O município de Campo Mourão sediará nesta sexta-feira e no sábado, dias 03 e 04 de maio, a 1ª fase classificatória do Campeonato Estadual das categorias de Base (Sub-17 Grupo E). O torneio é dividido em quatro fases, sendo as duas primeiras de classificação (regional e outra inter-regional), uma semifinal e a fase final. O Campeão geral, após todas as fases, terá vaga para a Taça Brasil de clubes, competição organizada pela Confederação Brasileira de Futsal no ano de 2020


O Grupo E, que disputará a primeira fase em Campo Mourão, é composto pelas seguintes equipes: Integrado Campo Mourão Umbro Futsal, Grêmio Esportivo Mourãoense, Cruzmaltina Futsal e Prefeitura Municipal de Iretama. 


Na sexta-feira (03), o primeiro jogo será entre ACMF e Iretama, às 19h30. O Grêmio Mourãoense enfrenta o Cruzmaltina às 20h30. No sábado, os confrontos se iniciam às 08h com ACMF e Cruzmaltina. Logo Após, às 09h, o jogo será entre Grêmio e Iretama. Para encerrar a fase classificatória, o Cruzmaltina joga com Iretama, às 13h e às 14h o Integrado Campo Mourão Umbro Futsal enfrenta o Grêmio Mourãoense. Todos os jogos serão realizados na Arena UTFPR.


A promoção é da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS). A equipe da ACMF sub 17 já é tradicional na competição. Foi três vezes campeã nos anos de 2015, 2016 e 2017, o que gera uma confiança maior para as disputas. Aos interessados em assistir os confrontos, a entrada é gratuita. 

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: