Segunda-Feira
21/10/2019
Com vantagem: C. Mourão Basquete encara Rio Claro nas quartas de final da Liga Ouro
publicado em: 26/04/2019 - 12:50h

            O Oral Sin Campo Mourão Basquete garantiu a classificação para os play-offs da Liga Ouro ficando na terceira colocação na primeira fase da competição. Com esse resultado, o time mourãoense vai encarar o Rio Claro (SP) nessa fase decisiva.


            Como teve melhor campanha na primeira fase, o aurinegro tem a vantagem de decidir o confronto em casa. A primeira partida das quartas de final será já nessa segunda, dia 29, em Rio Claro. O Leão recebe os paulistas no dia 2 de maio, quinta-feira, e se for necessário o terceiro jogo, esse será realizado no dia 4 de maio, sábado, também no ginásio JK.


            A expectativa é de casa cheia para esses jogos decisivos: “Como fizemos uma boa campanha na primeira fase, temos essa vantagem de decidir em casa e, se preciso, fazer um jogo a mais no JK. Por isso, contamos com a nossa torcida para fazer do ginásio, novamente, o nosso caldeirão” disse o presidente da Amobasquete, Edson Hirata.


            Na última partida da primeira fase, o Leão foi derrotado pelo Londrina, fora de casa, por 81 a 71. Com esse resultado, Londrina e São Paulo garantiram a vaga diretamente para semi-final. Os outros classificados para os play-offs são Cerrado e Unifacisa.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: