Segunda-Feira
21/10/2019
Fase Municipal dos Escolares já tem campeões definidos em Campo Mourão; fotos
publicado em: 26/04/2019 - 07:33h - alterado em: 26/04/2019 - 07:38h
A Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) 2019, promovidos pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), já tem alguns dos seus campeões definidos. A competição iniciou no dia 2 deste mês de abril, com a modalidade futebol e segue até o dia 8 de maio, encerrando-se com o vôlei de praia. Ao todo, são 1.400 alunos atletas participando, representando 19 colégios/escolas.
     > Clique na imagem para ver galeria de fotos
As modalidades em disputa são futsal masculino A, B e C; futsal feminino A, B e C; basquete masculino A, B e C; basquete feminino A, handebol masculino A, B e C; handebol feminino A, B e C, voleibol masculino A e B e voleibol feminino A e B. O futebol já teve seus dois campeões, que foram o Colégio Estadual de Campo Mourão, no masculino A e Colégio Estadual Marechal Rondon (masculino B).

No voleibol masculino A, o campeão foi o Colégio Estadual Marechal Rondon, com o Colégio Estadual Dom Bosco faturando o masculino B. O voleibol feminino A foi ganho pelo Colégio Estadual Marechal Rondon, enquanto o voleibol feminino B teve como campeão o Colégio Estadual Dom Bosco. No futsal masculino A o campeão foi o Colégio Estadual Marechal Rondon. O futsal feminino A foi conquistado pelo Colégio Estadual Unidade Polo. No futsal masculino B, título para o Colégio Adventista. O futsal feminino C ficou com o Colégio Sigma.

A competição movimenta alunos e professores de escolas da cidade, e a animação tem sido grande. Prova disto foi a realização de jogos da modalidade futsal masculino, na manhã da quarta-feira, 24, no Ginásio de Esportes Haroldo Gonçalves Neto (Vila Urupês). “As movimentação é intensa, temos tido grandes disputas e o apoio dos alunos aos seus companheiros durante a realização dos jogos tem sido caloroso”, destaca Luciane Luz, Diretora de Eventos da Fundação de Esportes (Fecam).


As equipes campeãs nas categorias A e B das modalidades se classificam para a Fase Regional da disputa, que se realizará em Mamborê, entre os dias 31 de maio e 6 de junho. No futebol, o campeão já estará automaticamente classificado para a Fase Final, no mês de outubro, em Campo Mourão, entre 25 e 30 de outubro. A disputa da categoria C foi apenas em nível municipal.
Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: