Terça-Feira
19/03/2019
Nesta 5ª feira, no JK, Campo Mourão Basquete recebe o Londrina de olho na liderança da Liga Ouro
publicado em: 06/03/2019 - 16:13h

Nesta quinta-feira, 7, o Campo Mourão Basquete volta a jogar em casa pela Liga Ouro 2019. O adversário será o Londrina, e a partida está marcada para iniciar às 19h30, no ginasinho JK.


As duas equipes vão para o jogo em busca da reabilitação, mas também de olho na liderança da competição. O Londrina vem de derrota para o São Paulo e o time mourãoense foi derrotado pelo Rio Claro. As duas equipes jogaram fora de casa em suas últimas partidas.


Com 75% de aproveitamento, o Campo Mourão Basquete venceu três das quatro partidas da competição até o momento, incluindo o jogo diante do São Paulo no Morumbi. O Leão aposta muito no fator casa, já que jogar no JK não é fácil para os adversário: “Contamos muito com o apoio da torcida. O JK é o nosso caldeirão” disse o técnico Emerson de Souza.


Os ingressos estão à venda, de forma antecipada, na Arte Final Estamparia, Gelateria D’Itália, Oral Sin, Yazigi e Suco Prats. Na hora, na bilheteria, os ingressos custam R$ 20 e a meia R$ 10. (foto: Maurício Pozza)

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: