Segunda-Feira
21/10/2019
Campo Mourão movimentada com Camping de Atletismo promovido pela Fecam
publicado em: 13/12/2018 - 10:52h

Evento é realizado em conjunto com a Confederação Brasileira de Atletismo e Federação Paranaense


   Campo Mourão está sediando durante esta semana o 2º Camping de Atletismo, promovido pela Prefeitura de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), junto com a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) e Federação de Atletismo do Paraná (FAP). O evento segue até sexta-feira. A abertura foi na terça-feira, pela manhã, no Auditório do Centro Universitário Integrado. Durante estes quatro dias, palestras e treinamentos práticos com profissionais de nível nacional e internacional; e integrantes da equipe multidisciplinar da CBAT e das principais equipes de auto nível do país. O objetivo é capacitar técnicos e atletas da cidade e convidados de outras cidades para que possam empregar novas técnicas em seus treinamentos e busquem melhores resultados.

   Se fazem presentes na cidade, durante este evento, o medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima (foto), Clodoaldo do Carmo (Associação Desportiva Atletismo Brasil), Carlos Alberto Lancetta e Lázaro Velásques (nomes importantes do esporte brasileiro) e Wagner José Alberto, conhecido por “Montanha” que é um dos melhores lançadores do martelo do mundo. Presentes no evento, o Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município, Marcelo de Oliveira Lima; e o técnico da equipe de atletismo, Paulo Cesar da Costa, foram unânimes em falar da importância do evento para a cidade e o atletismo local.

   “É a oportunidade do intercâmbio, da troca de informações, do fortalecimento da modalidade por meio da presença de nomes tão importantes da modalidade, e os profissionais que vieram até aqui abordando questões pertinentes ao esporte, sem dúvida alguma, só vem agregar valor”, afirma Marcelo.    

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: