Domingo
09/12/2018
Contabilistas mourãoenses e da região disputam Jocopar a partir desta 5ª feira
publicado em: 14/11/2018 - 16:10h

Realizada em Umuarama, competição reunirá contabilistas de todo o Paraná


 


   A delegação que representará Campo Mourão e o Vale do Piquirivaí nos 26º Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar) embarca nesta quinta-feira (15/11) para Umuarama, onde a competição será disputada até o próximo domingo (28/11). Duas das 24 modalidades que fazem parte da programação do Jocopar/2018 serão excepcionalmente disputadas em Campo Mourão: Bolão e Bocha.


   A saída da delegação do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam) está marcada para às 15 horas desta quinta-feira, da frente do Centro Empresarial Cidade. Mais de 50 contabilistas e contadores locais e da região estão inscritos para disputar 22 modalidades: atletismo livre (f), atletismo livre (m), atletismo máster (m), atletismo sênior (m), bocha, canastra/truco, futebol suíço livre, futebol suíço máster, futebol suíco super master, futsal, natação livre, natação sênior, natação máster, sinuca, tênis de campo, tênis de mesa, truco, vôlei de areia dupla (f), vôlei de areia dupla (m), vôlei de areia trio (m), vôlei de areia trio (f) e xadrez.


   A abertura da competição acontece nesta quinta-feira, às 19h30min, no pavilhão da indústria e comércio do parque de exposições de Umuarama. A delegação do SinConCam será a segunda a desfilar. Dezessete sindicatos da categoria estão confirmados. Após o desfile das delegações e da abertura oficial, os participantes serão recepcionados com um jantar. As disputadas começam nesta sexta-feira pela manhã.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: