Quarta-Feira
12/12/2018
C. Mourão Futsal disputa etapa do Paranaense Sub-20 em Marechal Rondon
publicado em: 04/10/2018 - 19:03h
        O Campo Mourão Futsal – categoria Sub20 – inicia nesta quinta-feira a disputa da etapa quadrangular do Campeonato Paranaense. A competição, em Marechal Cândido Rondon, termina no sábado.

         O time mourãoense, que figura entre os oito melhores do Estadual, estreia hoje à noite, a partir das 21 horas, contra o Guido Sicredi/Itapejara Futsal, no ginásio de esportes Ney Braga. Também estão na disputa em Marechal Cândido Rondon, o Jaclani Futuro Copagril/Sempre, Vida/Sicredi/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon e o Semel/Umuarama Futsal.

         A definição dos confrontos de amanhã e sábado dependem dos resultados de hoje. O time mourãoense, comandado pelo técnico Wesley Lima Szabo, o “Alemão”, viaja para Marechal Rondon às 15 horas de hoje, saindo do ginásio Belin Carolo (UTFPR).


        Outro quadrangular, reunindo mais quatro equipes, será nos dias 11, 12 e 13 de outubro. A disputa vai envolver Foz Cataratas Futsal/Poker, Apae/Paranaguá, São José dos Pinhais Futsal/Semel e Iate Clube/Londrina Futsal. Os dois quadrangulares definirão as quatro equipes (dois em cada grupo) para o quadrangular decisivo do Paranaense.
Fonte: Da Redação com assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: