Quarta-Feira
12/12/2018
Nos pênaltis, CM/Futsal deixa escapar classificação nos JAP´s
publicado em: 28/09/2018 - 18:50h
   Em um jogo bastante disputado contra a forte equipe de Cascavel, o Campo Mourão Futsal saiu na frente, mas acabou sofrendo o empate no finalzinho da partida, o que fez a decisão da vaga para as semifinais dos Jogos Abertos do Paraná ser disputada nas penalidades. Na última batida, Rafa Martins acabou perdendo a cobrança e o Cascavel saiu vencedor do confronto: 5 a 4.
    O carneiro tricolor fez uma grande partida e por muito pouco não venceu por 1 a 0 no tempo normal. Dario marcou no segundo tempo, mas o time cascavelense buscou o empate a menos de dois minutos para o final.
   Durante a partida o goleiro Jhol chegou a defender uma penalidade, aumentando as esperanças de classificação, mas ao final o Cascavel teve melhor aproveitamento nas cobranças extras e avançou para as semifinais.
   Com o resultado, Campo Mourão volta a jogar neste sábado para tentar se manter na divisão A dos Jogos Abertos, contra o perdedor de Foz do Iguaçu x Marechal Cândido Rondon. Vencendo se mantém na elite, mas se tropeçar terá que decidir a sorte no domingo.
Fonte: Da Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: