Quarta-Feira
12/12/2018
Campo Mourão Futsal quer o título dos Jogos Abertos do Paraná
publicado em: 20/09/2018 - 18:12h

Embalado pela boa campanha que desempenha no Campeonato Paranaense – Chave Ouro -, o time do Campo Mourão Futsal se prepara para uma outra disputa de alto nível: Jogos Abertos do Paraná (JAP´s) – Divisão A. Pela frente, adversários já conhecidos da Chave Ouro, além de outros representantes da Chave Prata, que também buscam mostrar seu melhor futsal na competição.


Na primeira fase o carneiro tricolor enfrenta Ampere e Pitanga, ambos da Chave Prata, e o Francisco Beltrão, time de Liga Nacional. “A expectativa é de jogos muito duros, estamos em um grupo muito difícil com duas equipes que estão entre as melhores da chave Prata (Ampere e Pitanga) e que vão para os Jogos Abertos com expectativa de se destacarem para chegar às finais. Também enfrentamos o Francisco Beltrão, que deve ser representada na sua maioria por atletas do Marreco, equipe que disputa a Liga Nacional”, disse o presidente da ACMF (Associação Campo Mourão Futsal), Luciano Antonio V. Batista.


No entanto, Batista espera uma boa participação do time mourãoense, com a meta de chegar ao título. “A expectativa é de bons jogos do mesmo jeito que temos feito no Paranaense e assim como ano passado chegar a grande decisão, para neste ano trazer o título, que ano passado perdemos nos pênaltis para o Umuarama”, confia.


A fase final dos 61º Jogos Abertos do Paraná acontece em Londrina, a partir desta sexta-feira (21), até 30 de setembro. O carneiro tricolor estreia na terça-feira (25), contra Pitanga, às 14 hs. No dia seguinte enfrenta Ampere, ás 15h30, e na quinta-feira (27), encerra a primeira fase contra o Francisco Beltrão (15h30). Os três jogos serão no ginásio de esportes do Sesc Londrina Norte. Campo Mourão possui três títulos da Divisão A dos Jogos Abertos, em 1975, 1988 e 2006.

Fonte: Da Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: