Segunda-Feira
22/10/2018
Série Ouro: C. Mourão Futsal recebe o Matelândia no Belin Carolo, neste sábado (15/9)
publicado em: 15/09/2018 - 06:33h

Já classificado entre os oito para a próxima fase do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro -, a equipe do Campo Mourão Futsal recebe o Aymoré de Matelândia neste sábado com o objetivo de vencer para melhorar sua colocação na classificação. A partida, no ginásio de esportes Belin Carolo terá início às 20 horas.


O técnico Wesley Szabo, o “Alemão” conta com o retorno importante de Rafa Martins, recuperado de lesão, mas por outro lado perdeu Mauricinho, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.


“O retorno do Rafa Martins é importante para a equipe, que precisa vencer para continuar brigando por melhores colocações. A meta é continuar evoluindo sempre”, disse o treinador. Para o Matelândia, só a vitória interessa para seguir com chances de classificação entre os oito.


A presença do torcedor é de suma importância para o carneiro tricolor buscar mais um resultado positivo em casa. Os ingressos são vendidos pelo valor promocional de R$ 10,00 adquirido antecipadamente, no Burger King e Subway. Na hora do jogo, na bilheteria, o ingresso custa R$ 20,00.


Após esse jogo Campo Mourão volta a jogar pelo Paranaense somente no dia 13 de outubro, contra Umuarama (fora), já que a partir do dia 25 de setembro vai defender a cidade nos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s) divisão A em Londrina.

Fonte: Da Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: