Quarta-Feira
19/09/2018
Campo Mourão Futsal se prepara para enfrentar Matelândia 
publicado em: 12/09/2018 - 06:34h

No próximo sábado (15), a equipe do Campo Mourão Futsal recebe o Aymoré de Matelândia pelo Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro. A partida será no ginásio Belin Carolo, a partir das 20 horas e os ingressos já estão à venda, pelo valor promocional de R$ 10,00 adquirido antecipadamente no Burger King e Subway. Na hora do jogo, na bilheteria, o ingresso custa R$ 20,00.


O técnico Wesley Szabo, o “Alemão” fala sobre a importância dos três pontos em casa. “Precisamos buscar a vitória para garantir melhor posicionamento no mata-mata”, disse Alemão.


Já classificado entre os oito, com quatro rodadas de antecedência, o carneiro tricolor terá o desfalque de Mauricinho, que cumpre suspensão automática. A expectativa fica para o possível retorno de Rafa Martins, que se recupera de lesão.  Para o Matelândia, só a vitória interessa para seguir com chances de classificação.


A camisa oficial do time também está à venda na Marujo Esportes, com direito a um ingresso para o próximo jogo em casa ao comprador.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: