Quinta-Feira
15/11/2018
Pato Futsal campeão da Liga Sul
publicado em: 26/08/2018 - 07:11h

Campo Mourão Futsal cai em pé e representante da CBFS elogia organização


 

Terminou nesse sábado a 11ª Liga Sul de Futsal disputada em Campo Mourão, envolvendo o time da casa, o Pato Futsal, Paranaguá e Blumenau (SC). O carneiro tricolor fez uma boa campanha – 3 a 0 no Paranaguá, empatou em 2 a 2 com Blumenau - e chegou na última rodada com chances de conquistar o título, mas acabou perdendo para a forte equipe do Pato Futsal, que disputa a Liga Nacional, por 2 a 0.


Um bom número e torcedores compareceu ao ginásio Belim Carolo, na UTFPR para prestigiar a equipe no jogo decisivo. O ginásio da UTFPR passa a ser a nova casa do futsal no restante do Campeonato Paranaense.


Sobre a Liga Sul de Futsal, o representante da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Sérgio Leonir Lermen, que esteve em Campo Mourão acompanhando as disputas, elogiou a organização do evento pela Associação Campo Mourão de Futsal (ACMF). “A equipe de Campo Mourão está de parabéns pela organização, fomos muito bem recepcionados, a competição transcorreu em alto nível, tanto que três times chegaram ao último dia com chances de título”, disse ele.


A diretoria da ACMF também agradeceu aos parceiros, bem como as equipes participantes e parabenizou o Pato Branco pela conquista. Agora o carneiro tricolor volta o foco para o Campeonato Paranaense, iniciando a preparação para o confronto contra o Copagril, no dia 3 de setembro, no Belin Carolo. O apoio da torcida,  na nova casa do futsal, é importante para que o time se mantenha entre os primeiros na tabela.

Fonte: Da Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: