Sábado
04/04/2020
A partir da Liga Sul, Belin Carolo volta a ser a casa do futsal mourãoense
publicado em: 18/08/2018 - 08:13h

No próximo final de semana, quadrangular com Pato Branco, Paranaguá, Blumenau (SC) e a equipe mourãoense marca o retorno do futsal ao maior ginásio de esportes da cidade 


O ginásio Belin Carolo, mais conhecido por “Ginasião” e que foi completamente remodelado há três anos, passa a ser nova casa do futsal de Campo Mourão. Na próxima semana o Belin Carolo recebe as disputas da Liga Sul de Futsal, de 23 a 25 de agosto, competição que reúne adversários renomados do salonismo da região Sul: Pato Futsal, de Pato Branco (PR) e APAF/Blumenau (SC), ambos integrantes da Liga Nacional, e a APAF de Paranaguá (PR), que disputa a Série Prata do Paranaense.


Os três vão medir forças contra o Campo Mourão Futsal, que faz boa campanha da Chave Ouro do Paranaense e mantém vivo o projeto de entrar na Liga Nacional em 2019.


O retorno ao Belin Carolo acontece após 23 anos. A última competição disputada pelo futsal de Campo Mourão no ginásio foram os Jogos Abertos do Paraná em 1995. O local oferece amplo espaço ao torcedor, que já pode adquirir os ingressos para as disputas da Liga Sul.


O passaporte para os três dias custa R$ 20,00 e poderão ser adquiridos em Campo Mourão, no Burger King ou Subway.  Já os moradores de Peabiru e Araruna vão encontrar os ingressos na Loja Elros, enquanto em Engenheiro Beltrão a venda acontece na WA Academia.


A competição no Belin Carolo acontece por meio de parceria entre a diretoria da Universidade Federal Tecnológica do Paraná (UTFPR), na pessoa de seu diretor Heron Oliveira dos Santos Lima e a ACMF – Associação Campo Mourão Futsal. 


O carneiro tricolor estreia no dia 23 (quinta-feira), a partir das 21 horas, contra Paranaguá. Antes, às 19 horas, se enfrentam Pato Futsal x Blumenau. No dia seguinte (24), no mesmo horário, o Campo Mourão Futsal pega o Blumenau, enquanto Paranaguá desafia Pato Branco na preliminar. Por fim, no dia 25 (sábado), o carneiro tricolor encara o Pato Futsal, às 21 horas. Blumenau e Paranaguá jogam às 19 horas.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: